gg

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A mulher mais bonita do mundo é angolana: Leila Lopes coroada Miss Universo

Ela é simplesmente linda

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes, angolana, natural de Benguela, onde nasceu no dia 26 de Fevereiro de 1986, é, desde madrugada de hoje, a mulher mais bonita do planeta, a nova Miss Universo. Leila Lopes fora eleita Miss Angola 2011 no dia 18 de Dezembro de 2010, em Luanda. A sua beleza, simpatia e carisma persuadiu o júri do concurso, realizado na cosmopolita cidade de S.Paulo, Brasil, no Credicard Halle, que Leila Lopes, de 1,79m de altura, era de facto a mais perfeita entre o escol da perfeição.
Ao receber a coroa e a faixa de Miss, Leila Lopes declarou: "Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim".

Em 2º lugar no principal concurso mundial de beleza feminina ficou a Ucrânia e em 3º a Miss Brasil, Priscila Machado. Refira-se que, desde o primeiro momento do concurso, Leila recebeu um invulgar apoio da ‘claque’ brasileira, que vibrou com o seu triunfo. Antes de conquistar o mundo ela já havia conquistado, com o seu sorriso e a sua transbordante simpatia, os paulistas.
Como vai Leila utilizar o ceptro. Ela própria foi pronta a enunciar a prioridade do seu reinado: "Como Miss Angola, já fazia trabalhos sociais com crianças, pessoas doentes e idosos. Meu país precisa da minha voz e como Miss Universo espero fazer mais".

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Enviar um comentário

 
Copyright © 2013 Lelson Barbosa